Novo | +5 vendidos

Pneu Moto Dianteiro 130/70r18 63h Cruisetec Metzeler

10% OFF

O que você precisa saber sobre este produto

  • A largura da seção é de 130mm.
  • Possui um diâmetro de 18".
  • A relação entre altura e largura é de 70.
  • Mantém a estabilidade em pisos molhados.
  • Fabricado em Brasil.
  • Projetado para alcançar a firmeza que você precisa ao pilotar.
  • Não inclui aro.
Ver características

Características do produto

Tamanho: 130/70-18

Tipo de montagem: Sem câmara

Posição: Dianteira

Quantidade de pneus: 1

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
CUSTOM / TOURING RADIAL
Modelo
Cruisetec
Tamanho
130/70-18
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Duro
Tipo de aderência
Molhado

Especificações

Posição
Dianteira
Índice de carga
63
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
130 mm
Relação de aspecto
70
Diâmetro da roda
18 "

Descrição

PNEU MOTO DIANTEIRO 130/70R18 63H CRUISETEC METZELER

Características:
Código universal de produto: 8019227357844
Diâmetro da roda: 18 "
Estilo de condução em moto: Estrada
Índice de carga: 63
Largura de secção: 130 Mm
Linha: CUSTOM / TOURING RADIAL
Marca: Metzeler
Modelo: CRUISETEC
MPN: 3578400
Origem: Brasil
Posição: Dianteira
Quantidade de pneus: 1
Relação de aspecto: 70
Tamanho: 130/70-18
Tipo de aderência: Molhado
Tipo de montagem: Sem câmara
Tipo de terreno: Duro

Sobre o Produto

Aprecie a viagem com performance
Mais agilidade, precisão e estabilidade

CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta. Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.

Resposta imediata em todos os níveis de condição

Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado. A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.

Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.

Perfeição consistente
Agilidade preservada durante toda a vida útil

A combinação de um desenho sólido, bi-composto, e de um contorno de curvatura constante, permite uma área de contato bem distribuída em qualquer inclinação, preservando a forma do pneu por mais tempo e mantendo as características do pneu durante toda a vida útil, independente do estilo de pilotagem.

Suavidade na pilotagem
Manutenção de direção sem igual

A combinação de elastômeros no composto do pneu traseiro permite uma maior confiança e estabilidade quando em busca do limite, e maior suavidade em pilotagens mais brandas.

Entrada e saída mais sólida

Cordas mais rígidas e de menor densidade deixam mais espaço para as interações da borracha, que permite melhor absorção de impactos e mudanças de direção. O resultado é uma melhor conformação, reduzindo as oscilações nas entradas e saídas de curva, ou oscilações decorrentes de irregularidades no asfalto.

Mais confiança e segurança
A melhor resposta em condições de asfalto molhado

Composto de sílica, em conjunto com uma carcaça de alta conformação e sulcos otimizados para a drenagem, entregam uma excepcional confiança em asfalto molhado.

Área de contato linear e rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos

CRUISETEC™ é capaz de trabalhar em conjunto com os auxílios eletrônicos da moto, melhorando a eficiência do conjunto. Seu composto e estrutura suaviza as oscilações sentidas, principalmente com sistemas ABS mais antigos.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?