Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 11x sem juros
Largura: 15 cm
Marca: Vittoria
Marca | Vittoria |
---|---|
Modelo | Corsa Next Tube |
Largura | 15 cm |
Número de registro/certificação INMETRO | 55672022 |
---|
Peso | 250 g |
---|---|
Pressão máxima | 14.503,77 psi |
Tipo de bicicleta | Speed |
O Corsa N.EXT é o mais recente desenvolvimento da família Corsa da Vittoria. Suas raízes estão nas corridas, mas o foco durante o desenvolvimento foi aumentar a longevidade da famosa linha de pneus de competições para uso diário.
O composto de borracha inovador, feito de grafeno 2.0 em combinação com sílica, oferece o melhor em termos de velocidade e durabilidade.
Para aumentar a proteção contra furos, a parte central da carcaça foi equipada com 3 camadas de nylon e uma cinta adicional de proteção contra furos. Outra característica é o código QR impresso no hot patch, que permite acessar convenientemente as informações técnicas do pneu a qualquer momento.
GRAFENO 2.0 (G 2.0) e SÍLICA
Este composto de borracha exclusivo combina o composto de grafeno com sílica e oferece melhor desempenho de rolamento, aderência em condições secas e quilometragem significativamente maior. Além disso, este composto de borracha oferece a melhor aderência em estradas úmidas e molhadas.
TLR (Tubeless)
Em comparação com as combinações normais de câmara/pneu, os pneus sem câmara oferecem melhor comportamento de rolamento e mais tração nas curvas com a mesma pressão de ar. Graças à tecnologia tubeless, o risco de uma picada de cobra quando chega ao fundo é reduzido a zero. Com o uso adicional de vedantes de pneus, a proteção contra furos aumenta em caso de furos e pequenos cortes.
Especificações técnicas:
Tipo de pneu: pneu dobrável/clincher (clincher)
Área de uso pretendido: bicicleta de estrada, triatlo
Tamanhos (ETRTO):
700 x 24C / 24-622
700 x 26C / 26-622
700 x 28C / 28-622
700 x 30C / 30-622
700 x 32C / 32-622
700 x 34C / 34-622
Design: carcaça Corespun, TL Ready
Composto de borracha: Grafeno 2.0 e sílica
Carcaça: Nylon 100 TPI
compatível com tubeless: sim pronto para tubeless
Compatibilidade e-bike: não especificado
Perfil: Orientado para corrida com ranhuras longitudinais
pressão de ar recomendada: máx. 8 bar (115 PSI)
largura do aro recomendada: 15-20 mm
Carga máxima: não especificada
Cor: preto/preto
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #3800144737
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Aprovado 👍.