






Pneu R 1200 Gs Tiger 1200 120/70 19 Mitas Dianteiro
em 12x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Quantidade de pneus: 1
- Índice de carga: 60
- Índice de velocidade: H
- Posição: Dianteira
- Tipo de montagem: Sem câmara
- A largura da seção é de 120mm.
- Possui um diâmetro de 19".
- A relação entre altura e largura é de 70.
- Para moto esportiva.
- Fabricado em República Tcheca.
- Projetado para alcançar a firmeza que você precisa ao pilotar.
- Não inclui aro.
- Apto para motos Trail.
Características do produto
Tamanho: 120/70 B19
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: H
Características gerais
Marca | Mitas |
---|---|
Linha | BigTrail Honda Yamaha Suzuki Kawasaki KTM BMW |
Modelo | E-07+ |
Tamanho | 120/70 B19 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | República Tcheca |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Esportivo |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 60 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Carga máxima | 250 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 210 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Resistência ao rolamento | A |
Aderência em pista molhada | A |
É kit | Não |
Descrição
(NÃO VENDEMOS PARA CNPJ)
Para o motociclista que precisa ir a todos os lugares em todos os tipos de estrada com total liberdade para explorar. O ENDURO TRAIL+ produz um desempenho impactante em estradas pavimentadas e estradas de cascalho acidentadas, sem deixar de lado as rodovias de alta velocidade nem as mais radicais pistas off-road.
O ENDURO TRAIL+, desenvolvido, testado e aprovado com o apoio de Chris Birch, embaixador da marca Mitas, tem o mesmo desenho chevron com grandes blocos do famoso E-07+, com um perfil redondo, uma profundidade média do sulco de 11 mm e uma profundidade do sulco dianteira de 8,5 mm.
O ENDURO TRAIL+ utiliza um composto altamente resistente e foi projetado para oferecer o melhor desempenho em qualquer estrada e qualquer situação, em condições molhadas ou secas, sem sacrificar o conforto, a durabilidade, a dirigibilidade e a estabilidade.
A versão DAKAR do ENDURO TRAIL+ utiliza um composto ultra resistente concebido para máxima durabilidade. Com até 20% a mais de quilometragem se comparado à versão padrão, é praticamente à prova de perfurações graças à sua carcaça reforçada.
O ENDURO TRAIL+ é o equipamento original de fábrica da KTM 890 ADVENTURE R.
Sobre a Mitas:
A empresa MITAS é uma das mais antigas e importantes indústrias do ramo de produtos de borracha do mundo.
Em 1908 foi fundada a empresa com o nome de RUBENA e que iniciou suas atividades fabricando produtos de borracha, asbesto e lubrificantes. Em 1928 iniciou a fabricação de peças especiais de metal com borracha.
Em 1933 juntamente com a MICHELIN e VERITAS, fundaram a companhia MITAS (República Tcheca) que em 1934 iniciou a fabricação de pneus para bicicletas, motocicletas, automóveis e caminhões. Algumas décadas mais tarde, a Michelin se retirou da sociedade, porem até hoje é uma das maiores parceiras da MITAS e o relacionamento entre ambas as empresas é muito expressivo na área de produção/fabricação de pneus.
Garantia de fábrica: 3 meses
CWB MOTOPARTS
+100 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3569770717
DenunciarVai abrir em uma nova janela