Avaliação 3.9 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
em 12x sem juros
Tamanho: 190/50 R17
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Traseira
Quantidade de pneus: 1
Marca | Cinborg |
---|---|
Linha | Moto |
Modelo | Furia Racer |
Tamanho | 190/50 R17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Posição | Traseira |
---|---|
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 190 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 50 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Tipo de terreno | Asfalto |
---|---|
Estilo de condução em moto | Urbano |
Encontre a segurança e a estabilidade de que você precisa para percorrer as estradas que tanto deseja. Sinta-se confiante ao pilotar, garantindo uma aderência precisa em sua viagem.
Encontre neste pneu a segurança e a estabilidade que você precisa para percorrer as estradas que você tanto deseja. Sinta-se seguro ao dirigir, pois a sua aderência ao chão garante a firmeza precisa em seu passeio.
Se furar, seu pneu o protege
Este produto sem câmara contém a pressão do ar entre o pneu e o aro. Garante um maior suporte e segurança, pois o revestimento interno envolve o objeto com o qual você perfurou e mantém o ar no interior.
Seu melhor parceiro para conduzir
É um pneu que se caracteriza por sua rigidez e maior duração, ideal para mover-se pela cidade.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Desempenho | |
Aderência | |
Silencioso |
Anúncio #3274491173
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
11 comentáriosO pneu é elogiado por sua boa estabilidade e durabilidade, superando expectativas. No entanto, há uma crítica isolada sobre sua qualidade.
Avaliação 1 de 5
O pneu é até bonito !!!. Montei na minha moto e vibra de mais ??? não pode passar de 120 km !!.
Avaliação 5 de 5
Coloquei o pneu já moto ontem ,não tem ainda como opinar se é bom mas ,ficou em perfeitas condições na moto.
Avaliação 1 de 5
O pneu é falso. 190 com medida inferior ao 180.
Avaliação 5 de 5
O pernil ficou lindo na moto muito bom mesmo depois falaram que ela era muito ruim e deslizava mais a minha moto ficou perfeita vocês estão de parabéns o pneu ficou show de bola não derrapa.
Avaliação 1 de 5
Ruim.