Avaliação 4.4 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
Conferir mais produtos da marca Kenda
Opções de compra:
Tamanho: 170/60B-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: H
Marca | Kenda |
---|---|
Modelo | K678 |
Tamanho | 170/60B-17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Kenda |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 72 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 170 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Carga máxima | 355 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 210 km/h |
Tipo de moto | Big Trail |
PNEU KENDA K678 BIG BL PAVER 170/60B-17 T 72H
Montagem: Sem câmara
Aplicação: Traseiro
Índice de carga: 72
Índice de velocidade: H
Construção: Bias-belt (radial reforçado)
MODELO/ANO MOTOS: BIG TRAIL ON OFF ROAD/
Aplica: BMW F 800 GS/ F 800 GS K72/ F 800 GS K73/ F 800
BIAS
Sistema de construção para maior conforto e capacidade de carga
A carcaça de um pneu bias é feita de camadas de cordas organizadas em um ângulo.
Tais camadas são dispostas de forma que as cordas criam um padrão cruzado.
A estrutura é completamente uniforme.
O topo e as paredes laterais do pneu têm propriedades mecânicas similares.
Devido às paredes laterais macias, os pneus bias são adequados para veículos que rodam em velocidades moderadas, com motores de tamanho pequeno a médio e chassis flexível.
Também são adequados para motocicletas pesadas ou com muita carga.
+500 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
14x sem juros
Frete grátis
+50mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Desempenho | |
Silencioso |
Anúncio #4819810172
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 4 de 5
Fique com receio, mas gostei de viajar com esse pneu, chuva, seco e terra.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício, bom de quilometragem, recomendo.
Avaliação 2 de 5
Bom para terreno seco, mas horrível de em pista molhada e acaba se tornando perigoso. Não recomendo!.