Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Políticas públicas: elementos para uma teoria gerala |
---|---|
Autor | Neto Saldanha |
Idioma | Português |
Editora do livro | JH MIZUNO |
Capa do livro | Mole |
Quantidade de páginas | 120 |
---|---|
Altura | 0,74 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 220 g |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786555267990 |
As políticas públicas são um tema cada vez mais relevante no cenário jurídico do Brasil. Aspectos políticos, econômicos e sociais dos fenômenos jurídicos destacam a importância da dimensão institucional na concepção, implementação e análise das políticas no país.
Este livro preenche uma lacuna da doutrina nacional, que há tempos necessitava de um referencial teórico consistente para a fundamentação dos estudos em pós-graduação sobre o assunto.
Dividido em três partes, a primeira fornece ao leitor as ferramentas necessárias para entender o tema e se aprofundar nele; a segunda trata da gestão das políticas públicas; e a terceira foca nos processos de análise das políticas. Cada uma das partes se desdobra em capítulos coerentes e sequenciais que facilitam a assimilação do conhecimento de maneira clara e objetiva.
Esta obra é uma das mais completas e atualizadas sobre a compreensão sistemática das políticas públicas sob a ótica jurídica no Brasil.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3782554843
DenunciarVai abrir em uma nova janela