Avaliação 4.3 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Einhell
em 12x sem juros
Marca | Einhell |
---|---|
Modelo | CE-CP 18/180 |
Velocidade máxima de polimento. | 3.000 rpm |
---|---|
Velocidade mínima de polimento. | 500 rpm |
Peso | 1,6 kg |
Inclui boina | Sim |
Inclui disco de lixa | Sim |
Com velocidade variável | Sim |
Modo de operação | Rotativa |
Com punho desmontávei | Sim |
É adequado para carros | Sim |
A Politriz e Lixadeira CE-CP 18/180 Li E Solo, é uma ferramenta versátil, ideal para polimento e lixamento de diversos materiais. É especialmente eficaz em trabalhos de acabamento em superfícies, garantindo a satisfação de nossos clientes, especialmente no setor automotivo.
Este modelo conta com um sistema de desligamento automático após o uso e sempre retorna à velocidade zero, evitando danos aos materiais. Equipado com um motor Brushless, que opera sem escovas de carvão, a ferramenta proporciona maior potência e eficiência.
Entre suas características, destacam-se a partida suave e a proteção de ligação, que aumentam a segurança durante o uso.
O design ergonômico e leve, combinado com o sistema Soft Grip (revestimento emborrachado), garante um manuseio confortável, firme e seguro. É vendida na versão SOLO, sem bateria e carregador, que podem ser adquiridos separadamente.
Essa ferramenta é um membro da família Power X-Change, a linha de baterias intercambiáveis da Einhell.
Bateria 18V (não inclusa)
Rotação 500 – 3000 min-1
Diâmetro do Disco 180 mm
Acessórios 1 disco rígido, 1 boina de pele, 1 boina sintética e 3 lixas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais | |
Potência | |
Aderência |
Anúncio #4083107281
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 4 de 5
A ferramenta e muito boa, porém o consumo de energia e alta, se for fazer polimento em um carro terá várias baterias de no mínimo 4ah.
Avaliação 5 de 5
Politriz de marcas mais tradicionais,custão quase 4 vezes mais,eu gostei da qualidade dessa, aprovado!. Uma dica pra aumentar a autonomia,é trocar o suporte de disco,por um de 115mm ou 125mm,ficará mais leve para o motor!.
Avaliação 4 de 5
Achei a maquina um pouco caro, porém ela é excelente a rotação 3000rpm eu pensava que era fraca, mas o nível de rotação é muito bom pra lixar madeiras. Fiz testes lixando uma tábua de ipê que tem aqui em casa e lixou perfeitamente. Não posso esquecer que o motor da lixadeira é brushless que é bem forte e com certeza tem uma vida útil bem maior que motores com escova de carvão. Recomendo a todos.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo beneficio e robustez.
Avaliação 5 de 5
Bom.