Avaliação 4.5 de 5. 266 opiniões.
266 avaliações
Conferir mais produtos da marca Multilaser
em 12x
Marca | Multilaser |
---|---|
Modelo | Automotivo |
Velocidade máxima de polimento. | 3.300 rpm |
---|---|
Velocidade mínima de polimento. | 3.300 rpm |
Potência | 60 W |
Peso | 1,5 kg |
Comprimento | 27 cm |
Inclui boina | Sim |
Diâmetro do disco | 15,24 cm |
Com velocidade variável | Não |
Modo de operação | Orbital |
É adequado para carros | Sim |
Comprimento do cabo | 3,8 m |
Com seu polidor Multilaser você pode polir saliências ou bordas, bem como soltar rebites, ângulos redondos, cortar metais, etc. uma ferramenta fundamental para a conclusão de seus projetos.
+50 Seguidores
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Qualidade dos materiais | |
Aderência |
Anúncio #5338000510
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
84 comentáriosO produto automotivo é bem avaliado por seu custobenefício e eficácia em polimentos caseiros, sendo considerado excelente para uso não profissional. No entanto, há críticas sobre sua potência limitada e a necessidade de ser ligado no carro, o que pode consumir a bateria. Apesar de algumas limitações, muitos usuários estão satisfeitos com seu desempenho.
Avaliação 5 de 5
Atende muito bem pra um polimento em casa! o resultado é bom e está dentro do esperado. Único ponto ruim é o conector 12v que não encaixa em nenhuma tomada direito.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto custo benefício pra quem gosta de carro na garagem da um talento no fim de semana mão na roda pra polimento,já adptei o velcro para outras boinas melhores.
Avaliação 4 de 5
Muito bom, porém se for fazer uso prolongado recomendo que ligue o veículo ou faça adaptação de uma fonte de 12v mínimo de 10 amperes.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, super satisfeito.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.