Avaliação 4.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
Conferir mais produtos da marca Pontto Lavabo
em 12x
Opções de compra:
Marca | Pontto Lavabo |
---|---|
Linha | Incepa |
Modelo | Flamingo |
Forma | Oval |
Cor | Branco |
Desenho | Lisa |
É ortopédico | Não |
---|---|
É eletrônico | Não |
Inclui bidê | Não |
Comprimento x Largura | 43 cm x 37.5 cm |
Peso | 1,7 kg |
Material do assento sanitário | Poliéster |
Material da dobradiça | Alumínio Anodizado |
Com tampa | Sim |
Com fechamento suave | Não |
É almofadado | Não |
Com controle de temperatura | Não |
Temperatura da água | Não |
Com controle de pressão da água | Não |
Com controle remoto | Não |
Elevador de assento sanitário | Não |
Com corrimões | Não |
Assento Sanitário Poliéster Soft Close Flamingo Branco para vaso Incepa é a escolha perfeita para completar seu banheiro com requinte e sofisticação. Possui exclusivo sistema de amortecedor soft close para fechamento suave da tampa e do assento, acompanhando as mais modernas tendências em decoração.
O Assento Sanitário Flamingo cor Branco é produzido em resina maciça de poliéster, totalmente impermeável, muito resistente. Apresenta excelente durabilidade. Com acabamento de alto padrão, é considerado o melhor material para assentos sanitários do mercado. Proporciona mais higiene e conforto. Fica firme no vaso sanitário.
Produto completo, acompanha os parafusos para fixação. Instalação rápida e fácil, basta uma chave de fenda e fica pronto em menos de um minuto.
Compatível para uso em vaso sanitário Incepa modelo Flamingo com ou sem caixa acoplada.
O sistema soft close é composto por dois amortecedores, um para a tampa e outro para o assento. Estes amortecedores ficam dentro das ferragens do produto (não ficam aparentes). Eles fazem com que a tampa e o assento desçam lentamente, então caso uma pessoa solte a tampa do assento sanitário, ela irá descer lentamente, sem bater.
Cor: Branco
Dicas:
Instalação: Sem desmontar o produto, posicione sobre o vaso sanitário e encaixe os dois parafusos com as borrachas pretas dentro do furo do vaso. Aperte com a chave de fenda no sentido horário até ficar firme. Ao girar o parafuso a porca irá subir, pressionando a borrachinha preta que irá prender por pressão nos furos do vaso.
Limpeza: Recomenda-se a limpeza com água e sabão neutro, utilizando um pano macio. Não utilizar produtos abrasivos ou químicos.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água de uma descarga e não indica o modelo da mesma.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Anúncio #3476890349
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 4 de 5
Essa opção mais cara, e completa, vale muito a pena pra quem quer um assento confortável e um fechamento com amortecedor. Acredito que deva desgastar ter marcas de uso com mais facilidade por conta do material fofinho (menos resistente).
Avaliação 4 de 5
As ferragens carecem de melhor acabamento mas pelo menos não são de plástico, o que é ótimo. No geral o produto é bom.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente.
Avaliação 3 de 5
Não vem com o acabamento da arruela de fixação.