Novo | +1000 vendidos

Pra vida toda valer a pena viver: Não Aplica, de : Ana Claudia Quintana Arantes. Série Não Aplica, vol. Não Aplica. Editora SEXTANTE, capa mole, edição não aplica em português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Saúde e bem-estar.
  • Subgênero: Vida pratica.
  • Conto.
  • Número de páginas: 160.
  • Idade mínima recomendada: 0 anos.
  • Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
  • Peso: 182g.
  • ISBN: 9786555642421.

Opções de compra:

Descrição

Autor: Ana Claudia Quintana Arantes
Grupo: Cultura Geral
Gênero: Autoconhecimento
Páginas: 160
Tamanho: 14,00 x 21,00
EAN: 9786555642421

Sinopse
Com mais de 300 mil livros vendidos, a médica geriatra e paliativista Ana Claudia quebrou tabus ao debruçar-se sobre a morte em seus dois primeiros títulos. Agora, junta-se aos leitores como caminhante na trilha da vida e do envelhecimento, oferecendo dicas práticas, conselhos e belas histórias neste guia de bem-viver. O que é preciso fazer para tornar nosso corpo habitável, nossa mente sã e nosso espírito elevado enquanto não chega essa hora? Como podemos envelhecer bem? Algumas orientações já conhecemos: sabemos da importância da boa alimentação e da atividade física, mas Ana Claudia traz motivações para cuidarmos da saúde do corpo. Sabemos do valor de ter amigos, mas ganhamos impulso para fortalecer nossos laços. Sabemos que o cérebro precisará de estímulos extras, e ela nos mostra como fortalecê-lo para driblar as doenças que corroem a lucidez. Sabemos que haverá perdas, de amigos e familiares, mas também de independência e vitalidade. A médica nos ensina a lidar com os lutos cotidianos da velhice sem perder de vista que ainda estamos vivos e que a vida vale a pena ser vivida. De mãos dadas com ela, aprendemos a construir uma velhice que não nega as grandes transformações que o tempo traz, mas busca o bem-estar e a alegria até o último suspiro.

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.

2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LIVRARIA MACHADO

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.9 de 5. 263 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.9 de 5

Opiniões em destaque

55 comentários

O livro oferece uma leitura edificante e reflexiva sobre o processo de envelhecimento, destacando a importância do planejamento para essa fase da vida. Ele é descrito como acolhedor e capaz de provocar reflexões sobre viver de maneira mais plena e aceitar o inevitável. A obra é amplamente recomendada por sua abordagem humana e empática, sendo considerada uma lição valiosa para a vida.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

08 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

28 out. 2024

Avaliação 5 de 5

25 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

04 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

28 mar. 2024