Novo

Prazer Entre Homens: A Conquista Do Desempenho, De José Joaceir Dos Santos. Editora All Print Editora, Capa Mole Em Português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 289.
  • ISBN: 09786558221722.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Prazer Entre Homens: A Conquista Do Desempenho
Autor
José Joaceir Dos Santos
Idioma
Português
Editora do livro
ALL PRINT EDITORA
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
289
Tipo de narração
Manual
ISBN
09786558221722

Descrição

Fruto de extensa pesquisa internacional, este livro oferece enorme contribuição a terapeutas, profissionais da saúde mental e aqueles que sentem o fogo sagrado da sexualidade se mover em direções perseguidas por ideologias, religiões e governos homofóbicos. Traz conteúdo anterior à psicologia, do antigo Egito, aos exércitos romanos e otomanos, onde o prazer entre homens era sinônimo de alegria, camaradagem e irmandade. Lembra que a pureza da mensagem de Jesus durou cerca de 300 anos. Depois disso, indivíduos se apoderaram dela, acrescentaram necessidades políticas, ideológicas, religiosas e se tornaram perseguidores, com direito a rotular, criminalizar e matar.

Na história das civilizações, aquele prazer era parte da vida diária, sem desprestigiar a mulher em suas funções físicas e sociais, inclusive a procriação. Formaram-se empresas onde estado e religião se apresentavam com o mesmo punhal. No século XV, a monarquia portuguesa investiu nas viagens marítimas para bloquear a rota comercial da qual a Europa era dependente, dominada pelos mamelucos árabes, turcos e outras etnias. Para empoderar e agradar ao Vaticano, Portugal reavivou a ideologia das cruzadas e dos templários, com um tempero a mais: deus castiga! O pecado original e o fogo do inferno manipularam a consciência do povo. Com esse poder, o alvo fácil era o homem que buscava prazer com outro. A população de Portugal era pequena para suas grandes ambições militares. A crença era a de que o prazer entre homens ameaçava a procriação e isso era um empecilho que Portugal queria resolver: mão de obra para a nobreza imperial, em regime de escravidão.

Ouro, pedras preciosas, madeira e animais exóticos impulsionaram imigrantes para o Novo Mundo, uma porta que se abriu para homossexuais perseguidos na Europa. Donos da sabedoria, da medicina e do prazer entre homens, os árabes só empunharam a bandeira antigay influenciados pelas igrejas e monarquias da França e da Inglaterra. Homens que amavam uns aos outros eram vistos sob a ótica político-ideológica-religiosa de Portugal como culpados pelos males humanos. Homossexuais fugiram da Europa de batina, mas a perseguição veio nos mesmos barcos. O governo português institucionalizou a inquisição e as execuções nas fogueiras, em nome de deus! O pacote também incluía castrações, velha ferramenta para escravizar homens e usá-los sexualmente. A criminalização da homossexualidade.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Inovação Distribuidora
Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!