Avaliação 5 de 5
13 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Pré-suasão |
---|---|
Subtítulo do livro | A influência começa antes mesmo da primeira palavra |
Autor | Cialdini, Robert |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 444 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Psicologia |
Subgêneros do livro | Depresão, Psicologia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788543105093 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Robert B. Cialdini já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo.
"Pré-suasão é uma excelente ferramenta para quem procura estratégias de negócios com fundamentos científicos. Indicado a todos os profissionais, do CEO ao vendedor que acabou de iniciar a carreira." — Forbes
Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da persuasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida.
Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança.
Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício em que possa exercer influência. Ele ainda analisa uma série de exemplos, de campanhas de marketing on-line a mobilizações para o esforço de guerra, e chama a atenção para as consequências desastrosas do uso antiético dessas abordagens.
FICHA TÉCNICA
Autor: Robert Cialdini
Páginas: 288
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788543105093
ASSUNTO
Psicologia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,60cm
Peso: 0,444kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #2856517932
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Muito satisfeito, recomendo!.
Avaliação 5 de 5
A parte física do produto cheio em perfeito estado e com agilidade. Quando ao conteúdo, vai depender do tipo de leitura que você procura.