Avaliação 4.4 de 5. 383 opiniões.
383 avaliações
em 12x
Marca | Fergusom |
---|---|
Modelo | FS-06 |
Tipo de cabo | Unipolar |
Tamanho da seção | 6 mm² |
Comprimento do cabo | 100 m |
Cor da cobertura | Preto |
Tipo de embalagem | Rolo |
Quantidade de pinos | 1 |
Número de registro/certificação INMETRO | NBR NM 247-3 |
---|
Material da cobertura | PVC |
---|---|
É inflamável | Não |
Fabricante | INSTALACCOM |
O Preto Fio 6mm Cabo Flexível é a escolha ideal para quem busca qualidade e segurança em suas instalações elétricas. Com uma seção de 6 mm², este cabo unipolar é projetado para suportar tensões de até 750V, garantindo eficiência e durabilidade em diversos projetos.
Fabricado pela Fergusom, o modelo FS-06 apresenta uma capa de PVC na cor preta, que proporciona resistência e proteção contra agentes externos. Com 100 metros de comprimento, é perfeito para atender a diferentes necessidades, seja em obras, reformas ou manutenções.
A flexibilidade deste cabo facilita o manuseio e a adaptação em espaços reduzidos, tornando-o uma opção prática para profissionais e entusiastas. A qualidade do material utilizado assegura uma condução elétrica segura, minimizando riscos e aumentando a confiabilidade das instalações.
Escolher o Preto Fio 6mm é optar por um produto que alia tecnologia e segurança, ideal para quem valoriza um trabalho bem feito. Invista em um cabo que atende às suas expectativas e proporciona tranquilidade em cada projeto.
Aviso legal
• É inflamável.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Segurança |
Anúncio #3985975193
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
119 comentáriosO produto é elogiado por sua boa qualidade, com alguns usuários satisfeitos com seu desempenho. No entanto, há críticas significativas sobre a espessura e a qualidade do material, com alegações de que não atende às especificações de segurança e não é adequado para grandes instalações.
Avaliação 5 de 5
Produto de qualidade pode comprar sem medo.
Avaliação 5 de 5
Produto com a qualidade exemplar.
Avaliação 4 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Eletricista falou que não era muito confiável. Bem eu não sei pois resolveu minha instalação.