

Princípios Da Terapia Comportamental Dialética Em Ação: Aceitação,mudança E Dialética Na Dbt, De Charles R. Swenson. Editorial Artmed, Edición 1 En Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- ISBN: 09786558821915.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Princípios da Terapia Comportamental Dialética em Ação |
---|---|
Subtítulo do livro | Aceitação,Mudança e Dialética na DBT |
Autor | Charles R. Swenson |
Idioma | Português |
Editora do livro | Artmed |
Edição do livro | 1 |
Outros
ISBN | 09786558821915 |
---|
Descrição
Escrito por uma das principais autoridades em terapia comportamental dialética (DBT), Charles R. Swenson, este livro oferece orientações para enfrentar situações clínicas desafiadoras e levar a terapia adiante mesmo quando a mudança parece impossível.
De maneira empática e sábia, o autor explora como os princípios fundamentais de aceitação, mudança e da dialética são integrados em todos os aspectos da implementação eficaz da DBT e da formulação de caso.
Ao longo dos capítulos, os leitores são apresentados a metáforas envolventes e exemplos de casos vívidos que ilustram a DBT em ação, bem como a outras ferramentas para organizar seu pensamento sobre o que e quando fazer a fim de atender às necessidades de cada paciente e manter o tratamento no caminho certo.
A Página
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros8% OFF
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3823178519
DenunciarVai abrir em uma nova janela