Novo | +5 vendidos

Princípios de Marketing, de Kotler, Philip. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2014

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 800.
  • Dimensões: 190 mm largura x 245 mm altura.
  • Peso: 1400 g.
  • ISBN: 9788543004471.

Descrição

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 7 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?