Princípios de Marketing, de Kotler, Philip. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 800.
- Dimensões: 190 mm largura x 245 mm altura.
- Peso: 1400 g.
- ISBN: 9788543004471.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #4223643060
DenunciarVai abrir em uma nova janela