Novo | +5 vendidos

Princípios de Marketing, de Kotler, Philip. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2014

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 800.
  • Dimensões: 190 mm largura x 245 mm altura.
  • Peso: 1400 g.
  • ISBN: 9788543004471.

Descrição

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

  • Chegará amanhã
      • 9x sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!