![Princípios de Marketing, de Kotler, Philip. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2014](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_917536-MLU50454559957_062022-O.jpg)
Princípios de Marketing, de Kotler, Philip. Editora Pearson Education do Brasil S.A., capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 800.
- Dimensões: 190 mm largura x 245 mm altura.
- Peso: 1400 g.
- ISBN: 9788543004471.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Melhor preço
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Cliquebooks
Anúncio #3429034309
DenunciarVai abrir em uma nova janela