Novo | +5 vendidos

Princípios de Marketing, de Philip Kotler. Editora Bookman, capa mole em português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 736.
  • Dimensões: 21 cm largura x 28 cm altura.
  • Peso: 1.38 kg.
  • ISBN: 09788582606056.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Princípios de Marketing
Autor
Philip Kotler
Idioma
Português
Editora do livro
Bookman
Edição do livro
18
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim

Outras características

Quantidade de páginas
736
Altura
28 cm
Largura
21 cm
Peso
1.38 kg
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
09788582606056

Descrição

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing na era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias online, móvel e social, este é um livro de consulta essencial para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • 11% OFF
    Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?