Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Princípios de Marketing |
---|---|
Autor | Kotler, Philip |
Idioma | Português |
Editora do livro | Bookman |
Edição do livro | 18 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Quantidade de páginas | 736 |
---|---|
Altura | 28 cm |
Largura | 21 cm |
Peso | 1,38 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 09788582606056 |
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing na era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias online, móvel e social, este é um livro de consulta essencial para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3618530095
DenunciarVai abrir em uma nova janela