Princípios de Marketing, de Philip Kotler. Editora Bookman, capa mole em português
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 736.
- Dimensões: 21 cm largura x 28 cm altura.
- Peso: 1.38 kg.
- ISBN: 09788582606056.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing na era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias online, móvel e social, este é um livro de consulta essencial para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Loja oficial
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3444693289
DenunciarVai abrir em uma nova janela