Novo | +5 vendidos

Princípios de Marketing, de Philip Kotler. Editora Bookman, capa mole em português

10% OFF
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 736.
  • Dimensões: 21 cm largura x 28 cm altura.
  • Peso: 1.38 kg.
  • ISBN: 09788582606056.

Descrição

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing na era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias online, móvel e social, este é um livro de consulta essencial para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Grupo A

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • 12x

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?