Princípios de Marketing, de Philip Kotler. Editora Bookman, capa mole em português
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 736.
- Dimensões: 21 cm largura x 28 cm altura.
- Peso: 1.38 kg.
- ISBN: 09788582606056.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing na era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias online, móvel e social, este é um livro de consulta essencial para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Outras opções de compra
- Melhor preço
12x
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Grupo A
Anúncio #3547206263
DenunciarVai abrir em uma nova janela