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Processador De Audio Digital Taramps Pro 2.4D Equalizador 2 Entradas 4 Saidas 12v Crossover Som Automotivo 4 Vias

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Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Entradas de Áudio via FIO e RCA.
  • Crossover com Diversos Filtros.
  • Indicador de Clip de Entrada e Saída.
  • Praticidade em seus Ajustes Intuitivos e Circuito Anti-Puff Evitando Estouros Indesejados.
  • Funções de Limiter de Pico e Limiter RMS.
  • Equalizador Paramétrico de Saída, Alinhamento, Roteamento, Ajuste de Ganho.
  • Atenuação, Inversão de Fase, Gerador de Áudio.
  • Equalizador de Entrada 5 bandas com Frequência Central Variável, 12 equalizações pré-definidas.
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Características do produto

Características principais

Marca
Taramps
Linha
Processador de Audio
Modelo
PRO 2.4D
Número de peça
1
Cor
Preto

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Voltagem máxima de saída
12V
Altura
3,7 cm
Largura
19,8 cm
Profundidade
11,3 cm
Peso
450 g
Quantidade de bandas de frecuencia
48
Quantidade de saidas RCA
4
Quantidade de entradas RCA
2
Com interruptor separador de frequência baja
Não
Com controle de volumen de subwoofer separado
Não
Código OEM
902073

Descrição

O PRO 2.4D, é um processador de áudio digital com 4 vias de saída.
Projetado com a mais alta tecnologia, ele oferece recursos e ajustes indispensáveis para o som automotivo, como: crossover com diversos filtros, equalização gráfica de 15 bandas, 12 equalizações pré-definidas, equalização paramétrica, alinhamento, roteamento, inversão de fase, limiter, indicador de clip de entrada e saídas, saída de sinal remoto para acionar amplificadores, gerador de áudio, entre muitos outros.

Além disso, possui entrada de áudio via rca e também entrada fio, possibilitando o uso com players convencionais e também originais (ex: multimídias sem saída rca).
Outro diferencial deste produto é o sistema anti-pop, que evita estouros indesejáveis ao ligar e desligar o som.

Tudo isso e muito mais para manter seu sistema de som sempre regulado, alinhado e com a qualidade que você merece.

Especificações técnicas:

• Impedância de entrada: 10k ohms (rca).
Referência para algumas especificações de tipo de áudio a serem usadas.

• Impedância de entrada: 50 ohms (fio).
Referência para ligação na saída de um rádio que envia o sinal de áudio já amplificador para o produto.

• Impedância de saída: 47 ohms.
Referência de uso para o envio de sinal de áudio.

• Nível máximo de entrada: 5,9vpp 2,1v rms (rca).
Indicação para saber qual a tensão máxima que podemos receber de uma mídia ou rádio, com a indicação de tensão de pico-a-pico (vpp) e tensão real (rms) é uma média atingida para o máximo de resultado.

• Nível máximo de entrada: 28vpp, 10v rms (fio).
Indicação para saber qual a tensão máxima que podemos receber uma mídia ou rádio, com a indicação de tensão de pico-a-pico (vpp) e tensão real (rms) é uma média atingida para o máximo de resultado.

• Nível máximo de saída: 5,9vpp, 2,1v rms.
Indicação para saber qual a tensão máxima que podemos aplicar em um equipamento, com a indicação de tensão de pico-a-pico (vpp) e tensão real (rms) é uma média atingida para o máximo de resultado.

• Resposta em frequência: 10hz ~ 22khz.

• Distorção harmônica total: 0,01%.
Usado para referenciar o funcionamento do equipamento na comparação do sinal de entrada com o sinal de saída.

• Relação sinal-ruido: >90db.
É a diferença de percepção do sinal de áudio que teremos com o ruído.

Crosstalk (separação entre canais): >80db.
Indica até que ponto podemos ter a percepção de áudio de outro canal.

• Tensão de alimentação: 9~ 16vdc.

• Canais de entrada: 2.
Quantidade de canais que poderão ser usados para nosso sistema, indicados como entrada a e entrada b.

• Canais de saída: 4.
Canais que poderão ser usados para atender ao nosso projeto de som, simulando um sistema de 4 vias (grave, médio grave, médio e agudo) ou também usá-lo no som interno para o subwoofer e alto-falantes de porta.

• Roteamento: a, b, a+b.
O roteamento de saída, conseguimos fazer o que for melhor para nosso sistema, onde para um sistema de 4 vias deixaremos sempre em a+b, e para um som interno, podemos deixar o lado esquerdo em a e o lado direito em b com o sub em a+b, ou ainda da forma com que melhor se ajustar ao sistema.

• Ganho geral: 80 ~ 0db.
Onde conseguimos ajustar o ganho geral do sistema, onde em 0 db teremos o máximo volume e em 80 db teremos o mínimo.

• Ganho das saídas: 45 a +15db.
Ajuste individual que teremos para cada canal, reforçando o volume ao máximo de 15 db e o mínimo de volume em 45 db.

• Crossover hpf(variável): filtros variáveis.
• Crossover lpf(variável): filtros variáveis.

• Filtros linkwitz rilley: 12,-18,-24,-36,-48db/oitava.
Tipo de filtro a ser utilizado no sistema com sua característica de atenuação de 6 db/8ª na frequência de corte.

• Filtros butterworth: 6,-12,-18,-24,-36,-48db/oitava.
Tipo de filtro a ser utilizado no sistema com sua característica de atenuação de 3 db/8ª na frequência de corte.

• Alinhamento: 8,0 ms (272cm).
Para correções de tempo entre as vidas do sistema, chegando a até a distância máxima de 2,72 metros.

• Fase: 0 / 180º.
Para fazer correções do sistema sem a necessidade de mudar fiação.

• Idiomas: português - inglês - espanhol.

• Posições de memória: 3 + padrão de fábrica.
Permite a gravação de configurações/ajustes na memória do processador.

• Dimensões (lxaxp): largura 19,8 x altura 3,6 x profundidade 11,3 centímetros.
Dimensões extremas do produto.
• Peso: 0,450 kg.
Peso bruto do amplificador.

Importante:

Conteúdo da embalagem:
• 1 Processador de áudio pro 2.4s;
• 1 Adesivo Taramps;
• Qr code para download do manual;
• Conector para entrada de áudio por fio (input) com aproximadamente 20 cm de comprimento;
• 1 Conector de alimentação.

Importante:
• Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado e não se responsabilizamos pelo mau uso do produto.

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    Qual a diferença desse DSP para o RMS+PICO ambos do mesmo modelo ou é um sóDenunciar
    Boa tarde amigo, é um produto só Atenciosamente, LSA
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    Opiniões do produto

    Avaliação 4.9 de 5. 162 opiniões.

    Avaliação de características

    Qualidade do som

    Avaliação 4.8 de 5

    Custo-benefício

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade dos materiais

    Avaliação 4.8 de 5

    Opiniões em destaque

    45 comentários

    O processador de áudio é amplamente elogiado por melhorar significativamente a qualidade do som, sendo considerado um equipamento indispensável. As funções disponíveis são eficazes e atendem bem às expectativas dos usuários.

    Resumo de opiniões gerado por IA

    Avaliação 5 de 5

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