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Processador De Audio Digital Taramps Pro 2.4d Equalizador Automotivo Crossover Som 4 Vias Regulador Pro 2.4d Audio

em 12x

Cor:Preto

Preto
  • Entradas de Áudio via FIO e RCA.
  • Crossover com Diversos Filtros.
  • Indicador de Clip de Entrada e Saída.
  • Praticidade em seus Ajustes Intuitivos e Circuito Anti-Puff Evitando Estouros Indesejados.
  • Funções de Limiter de Pico e Limiter RMS.
  • Equalizador Paramétrico de Saída, Alinhamento, Roteamento, Ajuste de Ganho.
  • Atenuação, Inversão de Fase, Gerador de Áudio.
  • Equalizador de Entrada 5 bandas com Frequência Central Variável, 12 equalizações pré-definidas.

Descrição

O processador de áudio digital Pro 2.4D oferece 4 vias de saída e se destaca pela praticidade em seus ajustes intuitivos. Diferentemente de outros modelos, não é necessário abrir mão de recursos para ativar outros, pois todos podem ser utilizados simultaneamente.

Novidades incluem funções de Limiter de Pico e Limiter RMS, aumentando o desempenho e segurança do sistema de som. Possui ajustes de crossover com diversos filtros, equalizador de entrada de 5 bandas com frequência central variável, 12 equalizações pré-definidas, equalizador paramétrico de saída, alinhamento, roteamento, ajuste de ganho e atenuação, inversão de fase, indicador de clip de entrada e saída, saída de sinal remoto para acionar amplificadores, gerador de áudio, entre outros recursos.

Suas opções de entradas de áudio via RCA e Fio permitem o uso com players convencionais e originais, e o sistema Anti-puff evita estouros indesejáveis ao ligar e desligar o som.

O Pro 2.4D é ideal para manter seu sistema de som sempre regulado, alinhado e com qualidade que você merece.

Especificações técnicas:

Limiter ajustável: limiter rms ajustável:
Threshold: -48 a 0db (8mv a 2vrms)
Attack: 0.1mS a 100ms
Hold: 0 a 2000ms
Release: 1mS a 2000ms

Limiter de pico ajustável:
Threshold / dinâmica ajustável: 3 a 36db
Hold: 0 a 2000ms
Release: 1ms a 2000ms.

Equalizador de entrada: 5 bandas, 2 oitavas.
Frequências centrais:
Eq.1 - 63hz (ajustável de 40hz a 100hz)
Eq.2 - 250hz (ajustável de 160hz a 400hz)
Eq.3 - 1000hz (ajustável de 630hz a 1600hz)
Eq.4 - 4000hz (ajustável de 2500hz a 6300hz)
Eq.5 - 16000hz (ajustável de 10000hz a 20000hz)
Atenuação / ganho: -12db a +12db
Ajuste de fator q: 0,4 a 10

12 presets: flat, loudness, bass boost, mid-bass boost, treble boost, powerful, electronic, rock style, hip-hop style, pop music, vocal e competition.

Impedância de entrada: 10k ohms (rca).
Referência para algumas especificações de tipo de áudio a serem usadas.

Impedância de entrada: 50 ohms (fio).
Referência para ligação na saída de um rádio que envia o sinal de áudio já amplificador para o produto.

Impedância de saída: 47 ohms.
Referência de uso para o envio de sinal de áudio.

Nível máximo de entrada: 5,9vpp 2,1v rms (rca).
Indicação para saber qual a tensão máxima que podemos receber de uma mídia ou rádio, com a indicação de tensão de pico-a-pico (vpp) e tensão real (rms) é uma média atingida para o máximo de resultado.

Nível máximo de entrada: 28vpp, 10v rms (fio).
Indicação para saber qual a tensão máxima que podemos receber uma mídia ou rádio, com a indicação de tensão de pico-a-pico (vpp) e tensão real (rms) é uma média atingida para o máximo de resultado.

Nível máximo de saída: 5,9vpp, 2,1v rms.
Indicação para saber qual a tensão máxima que podemos aplicar em um equipamento, com a indicação de tensão de pico-a-pico (vpp) e tensão real (rms) é uma média atingida para o máximo de resultado.

Resposta em frequência: 10hz ~ 22khz.

Distorção harmônica total: 0,01%.
Usado para referenciar o funcionamento do equipamento na comparação do sinal de entrada com o sinal de saída.

Relação sinal-ruido : >90db.
É a diferença de percepção do sinal de áudio que teremos com o ruído.

Crosstalk (separação entre canais): >80db.
Indica até que ponto podemos ter a percepção de áudio de outro canal.

Tensão de alimentação: 9~ 16vdc.

Canais de entrada: 2.
Quantidade de canais que poderão ser usados para nosso sistema, indicados como entrada a e entrada b.

Canais de saída: 4.
Canais que poderão ser usados para atender ao nosso projeto de som, simulando um sistema de 4 vias (grave, médio grave, médio e agudo) ou também usá-lo no som interno para o subwoofer e alto-falantes de porta.

Roteamento: a, b, a + b.
O roteamento de saída, conseguimos fazer o que for melhor para nosso sistema, onde para um sistema de 4 vias deixaremos sempre em a + b, e para um som interno, podemos deixar o lado esquerdo em a e o lado direito em b com o sub em a + b, ou ainda da forma com que melhor se ajustar ao sistema.

Ganho geral: −80 ~ 0db.
Onde conseguimos ajustar o ganho geral do sistema, onde em 0 db teremos o máximo volume e em −80 db teremos o mínimo.

Ganho das saídas: −45 a +15db.
Ajuste individual que teremos para cada canal, reforçando o volume ao máximo de 15 db e o mínimo de volume em −45 db.

Crossover hpf (variável): filtros variáveis.

Crossover lpf (variável): filtros variáveis.

Filtros linkwitz rilley: −12,-18,-24,-30,-36,-42,-48db/oitava.
Tipo de filtro a ser utilizado no sistema com sua característica de atenuação de −6 db/8ª na frequência de corte.

Filtros butterworth : −6,-12,-18,-24,-30,-36,-42,-48db/oitava.
Tipo de filtro a ser utilizado no sistema com sua característica de atenuação de −3 db/8ª na frequência de corte.

Alinhamento: 8,0 ms (272cm).
Para correções de tempo entre as vidas do sistema, chegando a até a distância máxima de 2,72 metros.

Fase: 0 / 180º.
Para fazer correções do sistema sem a necessidade de mudar fiação.

Idiomas: português - inglês - espanhol.

Posições de memória: 3 + padrão de fábrica.
Permite a gravação de configurações/ajustes na memória do processador.

Dimensões (l x a x p): largura 19,8 x altura 3,7 x profundidade 11,3 centímetros.
Dimensões extremas do produto

Peso: 450 gramas
Peso bruto do Produto.

Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado e não se responsabilizamos pelo mau uso do produto.

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    Qualidade dos materiais

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