Processos semióticos em comunicação, de -. Editora UNB, capa mole, edição 1 em português, 2013
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Comunicação.
- Subgênero: Não aplica.
- Livro.
- Número de páginas: 450.
- Dimensões: 17 cm largura x 27 cm altura.
- Peso: 650 g.
- ISBN: 09788523010706.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Os capítulos deste produto interpretam os desafios do cotidiano como um laboratório para a busca de novos significados e conhecimentos, visando problematizar as dúvidas ao invés de simplesmente questionar tudo. O objetivo é pensar de forma abdutiva, buscando possíveis respostas que gerem novas questões, expandindo-se a partir das anteriores e de outras ainda não consideradas. Inspirado por Pierce (1839-1914), que apontou que o pensamento não é um evento isolado, mas sim uma ação comunitária que intensifica a reflexão coletiva. O pensamento se realiza por meio de signos e não está contido em nós, mas sim, estamos inseridos no pensamento.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 10 anos a 80 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3587275401
DenunciarVai abrir em uma nova janela