Produtos turísticos e novos segmentos de mercado: planejamento, criação e comercialização, de Panosso Netto, Alexandre/ Ansarah, Marilia Gomes dos Reis. Editora Manole LTDA, capa mole em português, 2015
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus081000 - negócios e economia / indústrias / hospitalidade, Viagem e turismo.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 440.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 665 g.
- ISBN: 9788520436356.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Produtos turísticos e novos segmentos de mercado |
---|---|
Subtítulo do livro | planejamento, criação e comercialização |
Autor | (Organizador) Panosso Netto, Alexandre/ (Organizador) Ansarah, Marilia Gomes dos Reis |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Manole LTDA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2015 |
Outras características
Quantidade de páginas | 440 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 665 g |
Gênero do livro | Bus081000 - negócios e economia / indústrias / hospitalidade, Viagem e turismo |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788520436356 |
Descrição
Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4496025926
DenunciarVai abrir em uma nova janela