Produtos turísticos e novos segmentos de mercado: planejamento, criação e comercialização, de Panosso Netto, Alexandre/ Ansarah, Marilia Gomes dos Reis. Editora Manole LTDA, capa mole em português, 2015
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus081000 - negócios e economia / indústrias / hospitalidade, Viagem e turismo.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 440.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 665 g.
- ISBN: 9788520436356.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Produtos turísticos e novos segmentos de mercado |
---|---|
Subtítulo do livro | planejamento, criação e comercialização |
Autor | (Organizador) Panosso Netto, Alexandre/ (Organizador) Ansarah, Marilia Gomes dos Reis |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Manole LTDA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2015 |
Outras características
Quantidade de páginas | 440 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 665 g |
Gênero do livro | Bus081000 - negócios e economia / indústrias / hospitalidade, Viagem e turismo |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788520436356 |
Descrição
Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3399946827
DenunciarVai abrir em uma nova janela