Novo

Produtos turísticos e novos segmentos de mercado: planejamento, criação e comercialização, de Panosso Netto, Alexandre/ Ansarah, Marilia Gomes dos Reis. Editora Manole LTDA, capa mole em português, 2015

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus081000 - negócios e economia / indústrias / hospitalidade, Viagem e turismo.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 440.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 665 g.
  • ISBN: 9788520436356.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Produtos turísticos e novos segmentos de mercado
Subtítulo do livro
planejamento, criação e comercialização
Autor
(Organizador) Panosso Netto, Alexandre/ (Organizador) Ansarah, Marilia Gomes dos Reis
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Manole LTDA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015

Outras características

Quantidade de páginas
440
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
665 g
Gênero do livro
Bus081000 - negócios e economia / indústrias / hospitalidade, Viagem e turismo
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788520436356

Descrição

Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da similaridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor em potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto mais o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turismo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?