Avaliação 4.6 de 5. 21,943 opiniões.
21,943 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: ProFit Laboratórios
Marca | ProFit Laboratórios |
---|---|
Suplemento principal | Proteínas |
Nome comercial | Isolate Protein Mix |
Tipo de suplemento | Esportivo |
Sabor | Coco |
---|---|
É livre de glúten | Não |
É vegano | Não |
Componentes alergéneos | Derivados de leche, Derivados de soja |
É orgânico | Não |
Idade mínima recomendada | 19 anos |
---|
Contém lactose | Sim |
---|
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Doypack |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 900 g |
Quantidade de porções | 45 |
Ingredientes | Aromas, Carboximetilcelulose, Caseinato de cálcio, Concentrado de proteína do soro, Corante artificial caramelo, Isolado de proteína de soja, Isolado proteico de soro, Proteína de ovo desidratada, Proteína hidrolisada do trigo, Sucralose |
---|---|
Valores nutricionais por porção | 0.5 g grasas saturadas, 1.0 g grasas totales, 147 kcal valor energético, 26 g proteínas, 8.5 g carbohidratos, 98 mg sodio |
Peso da porção | 40 g |
Volume da porção | 40 mL |
Aminoácidos por porção | Não aplica |
Classe de suplemento | Proteínas |
---|
Aviso legal
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Sabor agradável | |
Fácil de consumir |
Anúncio #3916589745
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5,339 comentáriosO produto é amplamente elogiado pelo seu excelente custobenefício e variedade de sabores agradáveis, como baunilha e morango. A qualidade das proteínas e a facilidade de dissolução são destacadas, além de proporcionar resultados satisfatórios em termos de ganho muscular. No entanto, alguns consumidores mencionam que o sabor pode ser muito doce para o seu gosto.
Avaliação 5 de 5
Estou consumindo este whey há duas semanas e tenho tido ótimos resultados. Consumi o whey isolate gold da bodyaction por anos, mas o preço praticamente dobrou nos últimos meses, então fui buscar alternativas. Este parecia ser bom, tem uma boa quantidade se proteinas, bcaa e glutamina e resolvi provar. Na verdade, achei bem melhor do que o whey isolate gold, o que nem faria sentido porque aquele tem proteína hidrolisada e isolada, e este tem isolada e concentrada. Porém, o pó é bem mais fino e eu sinto a digestão muito mais rápida. O whey não fica pesando no meu estômago, no começo estranhei bastante a sensação de "estômago vazio" por ter me acostumado com o outro. O meu intestino também voltou a funcionar normalmente, sem probióticos. E os resultados na musculação continuam ótimos, continuo evoluindo muito bem com um produto mais barato. O sabor de côco é ok. Não é gostoso, me lembra um pouquinho algo azedo, mas para um suplemento que eu misturo com aveia, linhaça e frutas está bom. Recomendo a todos!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo. Primeiro whey que me fez crescer massa muscular, vinha usando um de uma outra marca a meses e nada, usei esse e em um mês já notei uma diferença enorme, o sabor de baunilha é agradável. Ele tem consistência de shake, como deve ser. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Completei 5 meses de consumo com ele, peguei o sabor de cookies, é muito bom. Tenho também a creatina da mesma marca. Fiz uma avaliação física quando iniciei os treinos e fiz uma agora dps de 5 meses usando. Os resultados vieram, abaixei o bf de 18% pra 12% porém estou mais pesado, fui de 78 pra 80 kg com 1,77 de altura. Meu treino é abc e cardios 3x na semana. Os braços aumentaram 3cm, as pernas 4cm, ombros e costas não mudaram muito mas ja está tomando forma. Não tenho do que reclamar da eficácia. Quanto ao gosto, eu não ligo, podia até ser ruim, dando resultado é o suficiente para mim, sorte que ele é gostoso.
Avaliação 5 de 5
Gostei do suplemento. Como ele é um mix de proteínas, o gosto realmente é diferente de um 100% proteína de leite, m não é ruim como alguns dizem. Aliás, obtive muito resultado com apenas esse saco de 1. 8 kg. Sem dúvida recomendo e até já fiz outro pedido. Cuidado com os comentários de gente fresca em relação ao paladar, pois repito, não é ruim como alguns disseram. Peço para que tirem suas próprias conclusões, e tenho certeza que voltarão a comprar pelo custo benefício que é muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom! mas, tenho uma obs pra fazer: mais de 90% dos pedidos, não cumprem com o sabor indicado na hora da compra. Ex: fiz o pedido indicando o sabor morango. Eles mandam qualquer outro sabor, menos o q vc indicou. Ajustem isso! obrigado.