Novo

Programa Completo Sem Mensalidade Para Controle De Estoque 6

5% OFF

em 12x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Formato: Digital
  • Tempo de licença: 99 anos
Ver características

Características do produto

Características principais

Desenvolvedor
FpqSystem
Nome do software
programa gerenciar pedidos
Versão
6.0
Formato
Digital
Tempo de licença
99 anos

Outros

Nomes dos sistemas operacionais compatíveis
Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows 7, Windows 8
Versões dos sistemas operacionais compatíveis
Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows7, windows 8
Edições dos sistemas operacionais compatíveis
Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows 7, Windows 8
Service packs compatíveis
Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows 7, Windows 8

Descrição

O Programa Pedido de Vendas e Estoque com Financeiro v6.0 PLUS é um software que auxilia na elaboração de pedidos de vendas e orçamentos com controle financeiro.

O Programa é indicado para lojas comerciais, autopeças, ferragens, madeireiras, confecções e representações.

É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a tela de vendas.

Principais Funções:
- Enviar Mensagem
- Enviar PEDIDO via mensagem
- Vender ( numeração automática )
- Cadastro de Clientes com até 2 fotos
- Cadastro de Fornecedores
- Cadastro de Vendedores
- Fazer orçamento de venda
- Endereço Automático por CEP
- 3 Opções de Impressão
> Impressão em CUPOM NÃO FISCAL
> Impressão em MATRICIAL 80 Colunas
> Impressão em JATO DE TINTA
- Controlar Estoque ( baixa automática após finalização da venda )
- Tabela de Produtos/Peças com tabela de preços
- Controle do estoque mínimo
- Controle de reposição no estoque
- Pedido de Compras
- Relatório de Lucratividade
- Controlar recebimento das vendas
- Movimento de Caixa
- Contas a Pagar
- Relatório de Contas a Pagar
- Relatório de todas as vendas por Cliente ou por Vendedor
- Relatório do percentual por vendedor
- Relatório dos Produtos mais Vendidos
- Relatório dos Produtos menos Vendido

Programa de vendas registra a intenção de compra de um cliente, especificando os produtos ou serviços que deseja adquirir, as quantidades, os preços, as condições de pagamento e de entrega. Este documento é gerado pelo vendedor e é utilizado para formalizar e acompanhar o processo de venda, garantindo o correto entendimento entre as partes envolvidas. Um pedido de vendas típico inclui as seguintes informações:

Cabeçalho: Contém os detalhes do vendedor e do comprador, como nome, endereço, telefone e e-mail. Também pode incluir logotipos e informações fiscais das empresas envolvidas.

Número do pedido: Um identificador único atribuído ao pedido de vendas para facilitar o acompanhamento e a organização.

Data do pedido e data de entrega: A data em que o pedido foi realizado e a data prevista para entrega dos produtos ou realização dos serviços.

Lista de produtos ou serviços: Detalhes dos itens que o cliente deseja adquirir, incluindo descrições, códigos, quantidades e preços unitários.

Condições de pagamento: As formas de pagamento aceitas e os prazos estabelecidos para o cliente efetuar o pagamento, como à vista, parcelado, boleto bancário ou cartão de crédito.

Condições de entrega: Inclui informações sobre o método de envio, o prazo estimado e os custos relacionados ao transporte dos produtos, quando aplicável.

Subtotais e totais: O valor subtotal de cada item, somado ao valor total do pedido, incluindo impostos, descontos e custos de envio, se aplicável.

Observações e comentários: Espaço para incluir informações adicionais, como instruções especiais, descontos aplicados ou detalhes sobre a garantia dos produtos.

Assinaturas: Espaço para as assinaturas das partes envolvidas, confirmando a aceitação dos termos e condições do pedido de vendas.

Após a emissão do pedido de vendas, o vendedor pode prosseguir com a preparação dos produtos ou serviços para a entrega. O pedido de vendas é um documento importante tanto para o vendedor quanto para o comprador, pois serve como um registro oficial da transação e ajuda a evitar mal-entendidos ou disputas futuras.

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona no Windows
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado

FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra

PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.

SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00

DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHE RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida

FpqSystem
Virtual Programas

Garantia do vendedor: 99 anos

Frete grátis

Alvorada, Rio Grande Do Sul

Estoque disponível

LOJA VIRTUAL PROGRAMAS LTDA

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 99 anos

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!