









Programa S/ Mensalidade Para Material Construção + Venda V4
em 9x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Formato: Digital
- Tempo de licença: 99 anos
Características do produto
Características principais
Desenvolvedor | FpqSystem |
---|---|
Nome do software | programa para gerenciar pedidos |
Versão | 4.0 |
Formato | Digital |
Tempo de licença | 99 anos |
Outros
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis | Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows 7, Windows 8 |
---|---|
Versões dos sistemas operacionais compatíveis | Windows 10, Windows 11 32 e 64 Bits, Windows7, windows 8 |
Edições dos sistemas operacionais compatíveis | pack2 |
Service packs compatíveis | pack2 |
Descrição
Programa para Madeireira com Controle de Estoque, Pedido de Vendas e Financeiro v4.0 PLUS, controla vendas, estoque e finanças de forma essencial da gestão de qualquer negócio.
A integração desses três componentes em um único sistema permite uma visão abrangente e eficiente da empresa, facilitando a tomada de decisões e otimizando processos. Veja como cada componente funciona em conjunto:
Vendas: O gerenciamento de vendas envolve o acompanhamento de pedidos, faturamento, preços, descontos e comissões. O software de vendas permite criar orçamentos, emitir pedido, gerar relatórios de vendas e analisar o desempenho das vendas, ajudando a identificar oportunidades de crescimento e melhorias.
Estoque: O controle de estoque é fundamental para garantir que os produtos estejam disponíveis para atender às demandas dos clientes, evitando excesso de estoque ou falta de produtos. Um sistema de gerenciamento de estoque permite acompanhar a entrada e saída de produtos, controlar níveis de estoque, gerar alertas de reposição e calcular o custo médio dos produtos em estoque.
Financeiro: O gerenciamento financeiro abrange a administração das finanças da empresa, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e análise financeira. Um software financeiro permite controlar pagamentos, recebimentos, conciliação bancária, emitir relatórios financeiros e analisar a saúde financeira do negócio.
Ao integrar vendas, estoque e finanças, é possível obter uma visão geral do desempenho da empresa e tomar decisões mais informadas. Além disso, a integração desses componentes ajuda a reduzir erros manuais, aumentar a eficiência e melhorar a comunicação entre os diferentes setores da empresa.
Nosso Programa controla vendas, estoque e finanças de forma fácil, escalável e adaptável às necessidades do seu negócio. Além disso, é importante oferecemos suporte e atualizações regulares para garantir que o sistema esteja sempre atualizado e funcionando corretamente.
É possível rodar o programa diretamente de um pendrive e fazer backup da pasta inteira.
O fundo de tela do programa é personalizável, assim como a tela de vendas.
Forma de Entrega:
- Via EMAIL ou Download após a confirmação da sua compra e dos seus dados
Principais Telas:
Tela Cadastro Cliente
Tela Cadastro Fornecedor
Tela Cadastro de Vendedor
Tela Cadastro & Pesquisa de Produtos & Estoque
Tela Reposição do Estoque
Tela de Vendas
Tela pra Configurar parâmetros de Venda
Tela pra Pesquisar Contas a Receber
Tela pra Pesquisar Contas a Pagar
Tela pra Gerenciar Movimento de Caixa
Limite de desconto
Comissão por produtos
Principais Relatórios:
Relatório dos Produtos Mais Vendido
Relatório dos Produtos Menos Vendido
Relatório dos Clientes que Mais Compram
Relatório dos Clientes que Menos Compram
Relatório dos Vendedores que Mais Venderam
Relatório dos Vendedores que Menos Venderam
Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida
- Backup da pasta inteira do programa ( sem burocracia )
- Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave
- Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado
FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO,
FORMA DE ENVIO: por email
PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra
PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO.
SUPORTE E ATENDIMENTO:
- Chat online via site da empresa
- Telefone
- whatsapp
- Email
- Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00
DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHE RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida
FpqSystem
Virtual Programas
Garantia do vendedor: 99 anos
LOJA VIRTUAL PROGRAMAS LTDA
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 99 anos
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3283334899
DenunciarVai abrir em uma nova janela