Novo | 1 vendido

Projeto Experimental De Propaganda, De Edson Dias. Editora Cengage Learning Nacional, Capa Mole Em Português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 184.
  • ISBN: 09788522125180.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Projeto experimental de propaganda
Autor
Edson Dias
Idioma
Português
Editora do livro
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
184
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788522125180

Descrição

As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites mal dormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra. A publicação oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando ainda orçamentos, técnicas de apresentação.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?