Novo | 1 vendido

Projeto Experimental De Propaganda, De Edson Dias. Editora Cengage Learning Nacional, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 184.
  • ISBN: 09788522125180.

Descrição

As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites mal dormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra. A publicação oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando ainda orçamentos, técnicas de apresentação.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 12 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!