Projeto Experimental De Propaganda, De Edson Dias. Editora Cengage Learning Nacional, Capa Mole Em Português
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 184.
- ISBN: 09788522125180.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Projeto experimental de propaganda |
---|---|
Autor | Edson Dias |
Idioma | Português |
Editora do livro | CENGAGE LEARNING NACIONAL |
Capa do livro | Mole |
Outras características
Quantidade de páginas | 184 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788522125180 |
Descrição
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites mal dormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra. A publicação oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando ainda orçamentos, técnicas de apresentação.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #4330744500
DenunciarVai abrir em uma nova janela