Projeto Experimental De Propaganda, De Edson Dias. Editora Cengage Learning Nacional, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 184.
- ISBN: 09788522125180.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites mal dormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra. A publicação oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando ainda orçamentos, técnicas de apresentação.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3596505653
DenunciarVai abrir em uma nova janela