Projeto Experimental De Propaganda, De Edson Dias. Editora Cengage Learning Nacional, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 184.
- ISBN: 09788522125180.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites mal dormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra. A publicação oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando ainda orçamentos, técnicas de apresentação.
Informações sobre o vendedor
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Melhor preço
12x
Envio para todo o país
- Vendido por
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4100001976
DenunciarVai abrir em uma nova janela