Avaliação 5.0 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Título do livro | Projeto videira |
---|---|
Subtítulo do livro | Cultivando uma cultura de discipulado |
Autor | Marshall, Colin |
Idioma | Português |
Editora do livro | Missão Evangélica Literária |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 392 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 565 g |
Tradutores | Aragão da Guia Oliveira João Paulo |
Gênero do livro | Religião e espiritualidade |
Subgêneros do livro | Religião |
ISBN | 9788581326450 |
A treliça e a videira na prática!
Muitos pastores tentam implementar mudanças a fim de melhorar a evangelização e o discipulado de suas igrejas; porém o peso da cultura existente frequentemente esmaga qualquer avanço após certa animação inicial. Como mudar esse cenário?
Neste livro, Colin Marshall e Tony Payne expandem a mentalidade de discipulado de "A treliça e a videira", mostrando de forma prática e didática um passo-a-passo sobre como mudar a cultura da sua igreja em direção ao discipulado.
Projeto Videira não é um livro para ser apenas lido como todos os outros sobre ministério. É um projeto. Não é um conjunto de respostas detalhadas ou prescrições vindas de cima para resolver seus problemas. É um conjunto de processos, ferramentas e orientações para trabalhar com uma equipe que pense como você, a fim de gerar mudanças na maneira como as pessoas de sua igreja pensam e no modo como essas convicções são praticadas em comportamentos, estruturas e hábitos, visando cultivar uma cultura de discipulado.
Recomendações:
"Certos autores conseguem dialogar com o leitor, antecipando suas dúvidas, trazendo respostas claras e propostas práticas. Neste livro, o leitor encontrará este tipo de diálogo construtivo, interessante e desafiador que valoriza a Palavra de Deus e o caminho do discipulado." - Leonardo Sahium, pastor da Igreja Presbiteriana da Gávea (Rio de Janeiro/RJ).
"Em Projeto Videira, toda a sabedoria pastoral, a enorme sensibilidade humana e a forma tão sensacional de escrever de Colin Marshall e Tony Payne ressurgem de um jeito ainda mais prático; de fato, como um manual para auxiliar pastores e igrejas no cumprimento da Grande Comissão de Jesus: fazer discípulos. Sensacional!" - Leandro B. Peixoto, pastor da Segunda Igreja Batista (Goiânia/GO).
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4367639190
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente conteúdo. Super recomendo.