










Visitar a loja de Compra Internacional
Projetor De Tela De Pára-brisa Car Hud Display Gps Velocímet
em 4x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | 1 |
Cor | Fix |
Nome do desenho | Fix |
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Descrição
Display HUD do carro, velocímetro GPS, aviso de condução por fadiga, km/h, MPH, bússola de configuração para carros, caminhões, bicicletas, motocicletas,
característica:
Ajuste universal: use-a dentro de 5V. Adote o modo GPS, a tela HUD pode funcionar para todos os veículos, como caminhões, bicicletas e motocicletas, você não precisa se preocupar com a compatibilidade. Posicionamento preciso e exibição em tempo real: exibe velocidade de condução, tempo, tensão, ícone de direção, quilometragem de condução, ajuste automático da luz, interruptor de som do alarme, número de satélite, altitude, bússola, interruptor automático. Alarme de condução por excesso de velocidade e fadiga: a configuração padrão é 120 KM/H ou 120 MPH. Quando o alarme de sobrevelocidade está ativo, ele emite um sinal sonoro 3 vezes para alertar o motorista, você pode ajustar se precisar de um alarme de excesso de velocidade. Claro e intuitivo: o grande display digital protege os olhos do motorista do dia ou da noite deslumbrantes, fazendo com que o motorista se sinta mais confortável, especialmente em viagens longas. Operação simples: fácil de configurar, sem necessidade de operação complicada. Conecte apenas com o cabo USB, nenhuma instalação profissional é necessária.
Compatível com todos os tipos de carros e caminhões, ect.
Especificação:
Tipo de item: HUD
Material de exibição: ABS+metal
GPS Velocímetro: colete a velocidade em tempo real dos satélites GPS
Cálculo de tempo e distância de viagem e display
Plug And Play: Alimentado pela tomada do isqueiro do carro, sem necessidade de instalação profissional
Exibir MPH ou Km/h - configuração simples do botão
Sensor de luz: o HUD pode ajustar automaticamente o brilho de acordo com o ambiente, adequado para condução diurna e noturna. Aviso de aviso: sinal sonoro de aviso de 3 segundos e A tela intermitente avisará o motorista 93 bipes para alerta de excesso de velocidade)
Função de
silenciamento do alarme Bússola: N (Norte) E (Leste) W (Oeste) S (Sul) Montagem: compatível com todos os carros, caminhões, bicicletas e motocicletas.
Lista de pacotes:
1 x Hud Display 1 x
adesivo 1 x
papel refletivo 1 x
manual
1 x linha de iluminação de cigarros
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entre em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNWEICHUANGYUNGOUWANGLU-BRR
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3680533289
DenunciarVai abrir em uma nova janela