Novo

Propaganda, de Arens, William F.. Série Série A Editora AMGH EDITORA LTDA.,McGraw-Hill Companies, Inc., capa mole em português, 2013

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Moda e design.
  • Subgênero: Design;negócios e economia.
  • Número de páginas: 520.
  • Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
  • Peso: 1110 g.
  • ISBN: 9788580552188.

Descrição

Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.  Motivos para comprar: (1)   Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2)   Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3)   Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?