Propaganda e promoção integrada da marca, de Guinn, Thomas. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2008
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 688.
- Dimensões: 209 mm largura x 278 mm altura.
- Peso: 1440 g.
- ISBN: 9788522105861.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente da estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cuidadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Frete grátis
- Vendido por
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2895523672
DenunciarVai abrir em uma nova janela