Novo

Propaganda No Rádio: Os Formatos De Anúncio, De Clóvis Reis. Editora Edifurb, Capa Mole Em Português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 120.
  • ISBN: 09788571141872.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Propaganda no Rádio: Os Formatos de Anúncio
Autor
Clóvis Reis
Idioma
Português
Editora do livro
EDIFURB
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
120
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788571141872

Descrição

"Este livro se estrutura em torno de um questionamento central: no contexto de uma realidade comunicacional em constante mudança, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos das mensagens publicitárias, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda? A obra tem o propósito de revisar a configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na contemporaneidade, explicando o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LIVROSNAINTERNET

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Loja oficial
Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?