Novo

Propaganda No Rádio: Os Formatos De Anúncio, De Clóvis Reis. Editora Edifurb, Capa Mole Em Português

em 12x

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 120.
  • ISBN: 09788571141872.

Descrição

"Este livro se estrutura em torno de um questionamento central: no contexto de uma realidade comunicacional em constante mudança, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos das mensagens publicitárias, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda? A obra tem o propósito de revisar a configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na contemporaneidade, explicando o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Inovação Distribuidora
Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!