Novo | +5 vendidos

Propaganda responsável, de Govatto, Ana Claudia Marques. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2007

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2007
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral;bus002000 - negócios e economia / publicidade e promoção.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 152.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 220 g.
  • ISBN: 9788573596083.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Propaganda responsável
Autor
Govatto, Ana Claudia Marques
Idioma
Português
Editora do livro
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2007

Outras características

Quantidade de páginas
152
Altura
210 mm
Largura
140 mm
Peso
220 g
Gênero do livro
Bus000000 - negócios e economia / geral;bus002000 - negócios e economia / publicidade e promoção
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788573596083

Descrição

O consumidor de hoje – cada vez mais exigente – demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?