Novo | +5 vendidos

Protetor De Hélice E Rabeta Mercruiser Bravo Three.

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Único
Número de peça
006

Outros

Diâmetro
18 "
Quantidade de pás da hélice
4
Material
Aço
Origem
Brasil

Descrição

Protetor todo em inox, não fura motor e não usa parafusos do motor na instalação. protege a quilha inferior e o HÉLICE de atritos laterais sem interferir no desempenho e navegabilidade.

Garantia do vendedor: 6 meses

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.

Vendido por FISGADA

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia, vocês conseguiriam por um refo do pra essa barbatana que protege a hélice não dobrar? Acho que uma barrinha chata nas duas laterais ajudaria.Denunciar
Bom dia! Olha, essas alhetas laterais são eu uso chapa de 1/8 (3,18mm), extremamente resistente. Então, acho necessário colocar esse reforço, pois pode csusar alteração no desempenho. E, o fato de entortar pode até ser interessante, pois obsorveu o impacto, e nesse caso bastaria alinhar novamente!
16/01/2025Denunciar
Nao atrapalha marcar velocidade com esse suporte tampando o buraco q passa agua p sensor?! Faz 700,00?Denunciar
Boa noite! Não, não atrapalha, pois o eixo fica abaixo dele, sempre tive essa preocupação! 700,00 eu não consigo, pois pago comissão ao ML e ainda uma parte do frete. Mas 750,00 eu faço e, se for querer mudo o anúncio após sua resposta e confirmação!
18/11/2024Denunciar