Avaliação 4.5 de 5. 171 opiniões.
171 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Tensão de entrada: 115/127V
Potência pico: 500VA
Marca | Mm Eletronica |
---|---|
Linha | PE-001 |
Modelo | Mono |
Tipos de produto | Protetor |
---|
Com botão de ligar/desligar | Sim |
---|
Potência pico | 500VA |
---|---|
Potência nominal | 500 VA |
Voltagem de entrada | 115/127V |
---|---|
Voltagem de saída | 115V |
Denominação de voltagem | Monovolt |
Com este produto da MM ELETRONICA você poderá manter seus equipamentos eletrônicos seguros quando ocorrerem alterações na rede elétrica. Graças a este dispositivo, a proteção contra danos ou perda de informações está garantida.
Com este produto da MM ELETRONICA você poderá manter seu equipamento eletrônico seguro, pois corrige as variações de voltagem existentes na linha de energia. Graças a este dispositivo, a proteção contra danos ou perda de informações será garantida.
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+5mil vendas
Avaliação de características
Capacidade | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso |
Anúncio #3385949929
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
50 comentáriosO produto é elogiado por seu bom desempenho e preço acessível, sendo recomendado por muitos. No entanto, há relatos de problemas de funcionamento, como cheiro de queimado e componentes soltos, além de algumas unidades que não funcionaram adequadamente. Apesar disso, alguns usuários encontraram utilidade mesmo em situações não indicadas.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Irá proteger a televisão.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Já está em uso.