Avaliação 4.8 de 5. 469 opiniões.
469 avaliações
Opções de compra:
Marca: Isdin
Formato de venda: Unidade
É resistente à água: Sim
Formato: Spray
Tipo de pele: todos os tipos de pele, até os mais sensíveis
Marca | Isdin |
---|---|
Linha | Fotoproteção |
Modelo | HydrOLotion |
Formato | Spray |
Tom | Invisível |
Formato de venda | Unidade |
Fator de proteção solar | 50 |
Volume líquido | 200 mL |
Peso líquido | 200 g |
É dermatologicamente testado | Sim |
---|---|
É bloqueador | Não |
Com cor | Não |
É infantil | Não |
É livre de crueldade | Sim |
É livre de glúten | Não |
É livre de óleo | Não |
É resistente à água | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com proteção UV | Sim |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Tipo de pele | todos os tipos de pele, até os mais sensíveis |
Zonas de aplicação | Corpo |
É livre de parabenos | Sim |
É resistente ao suor | Não |
É livre de fragrância | Não |
É vegano | Não |
É comedogênico | Não |
É adequado para o contorno dos olhos | Não |
Textura | Leve |
Tecnologias | Advanced Spectral |
ISDIN Hydrolotion FPS 63 é um protetor solar corporal bifásico que oferece alta proteção contra os danos causados pela exposição solar, ao mesmo tempo em que oxigena e revitaliza a pele. Indicado para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis, sua fórmula exclusiva ajuda a proteger a pele do estresse oxidativo induzido pelo sol, minimizando a formação de radicais livres. Com absorção imediata e um toque hidratante, seca em segundos sem deixar resíduos. Além de ser resistente à água e hipoalergênico, não contém álcool. Para garantir a máxima eficácia, agite bem o produto por 5 segundos antes de usar e aplique generosamente sobre a pele seca meia hora antes da exposição solar, reaplicando a cada 2 horas e sempre após sudorese intensa, natação, banho ou ao secar-se com toalha.
BENEFICIOS
- Protetor solar corporal bifásico com FPS 63 e dupla ação: protege e revitaliza a pele.
- O primeiro fotoprotetor bifásico que oxigena a sua pele.
- Hidratante. Absorção imediata. Uma vez aplicado e espalhado, seca em segundos sem deixar nenhum resíduo.
- Ação antioxidante: Minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios solares.
- Sem álcool. Hipoalergênico. Resistente à água.
MODO DE USO
Agite o produto por 5 segundos, assegurando que ele se misturou corretamente. Aplicar generosamente sobre a pele seca, meia hora antes da exposição solar. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade a cada 2 horas e depois de transpirar, nadar, banhar-se ou secar-se com uma toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
Avaliação de características
Absorção | |
Resistente às condições externas | |
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Opiniões em destaque
127 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua qualidade, proteção eficaz e capacidade de hidratação, sendo fácil de aplicar e com rápida absorção. Além de proteger contra o sol, ele proporciona um leve bronzeado sem causar desconforto na pele. A marca é reconhecida por sua excelência em produtos dermatológicos, tornandoo uma escolha popular para uso em praia e piscina.
Avaliação 5 de 5
Comprei pra minha namorada que tem pele mais seca, ela adora pois além de proteger hidrata muito. Já para eu que tenho pele oleosa prefiro aquele outro azul da isdin, esse amarelo me deixa encharcado feito pastel.
Avaliação 5 de 5
Gostei, boa textura, absorve bem mas, pode ficar oleoso se exagerar na quantidade. Cuidado se passar muito pouco ou ficar muito tempo sem reaplicar, perde o poder depois de algumas horas.
Avaliação 5 de 5
Eu particularmente amei, cheirinho gostoso ao contrário do que li aqui antes de comprar! fácil aplicação e proteção ótima. Pra quem não gosta, ele deixa a pela um pouco oleosa, mas pra praia é bom pra hidratar!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, cheiroso e não fica grudento.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade. É totalmente absorvido e não fica pegajoso na pele.