Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Psicologia da aprendizagem |
---|---|
Subtítulo do livro | Da teoria do condicionamento ao construtivismo |
Autor | Piletti, Nelson |
Idioma | Português |
Editora do livro | Contexto |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Quantidade de páginas | 176 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 274 g |
Gênero do livro | Acadêmico |
Subgêneros do livro | Educação |
ISBN | 9788572446617 |
O grande desafio da educação no Brasil de hoje não consiste apenas em viabilizar a permanência dos alunos na escola, mas principalmente em fazer com que eles aprendam o que é ensinado. Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento e a capacitação daqueles que serão os cidadãos do futuro.Diante de tantas variáveis que impedem a concretização da melhoria na educação, a única certeza é que todos têm capacidade para aprender. E cada um aprende sob determinadas condições e de acordo com o próprio ritmo. Neste livro, os autores oferecem um panorama das principais contribuições da Psicologia à compreensão do processo de aprendizagem e à busca da eficácia da educação escolar. Detalham oito concepções diferentes, desde Skinner até Emilia Ferreiro, passando por Piaget e Vigotski.Os autores destacam, em cada uma das teorias apresentadas, elementos diretamente vinculados ao trabalho escolar, que possam servir de apoio efetivo ao educador no cotidiano da sala de aula. A obra é particularmente indicada para os cursos que formam professores.
+10mil Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3359185577
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Excelente.