




Visitar a loja de Compra Internacional
Teclado De Controle Ptz Controlador De Câmera 3d Strong
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Controlador de câmera PTZ 3D Display LCD de forte compatibilidade com joystick para vigilância de segurança pública
Característica: PROTOCOLO DE
MONITORAMENTO DE REDE PADRÃO: O controlador de câmera PTZ suporta o protocolo de monitoramento de rede padrão. Boa compatibilidade, forte escalabilidade, simplicidade de operação e controle perfeito das câmeras dome dome podem ser alcançadas em apenas algumas etapas. Compatibilidade: O controlador de câmera PTZ é baseado no Linux e é compatível com a maioria das câmeras IP de segurança e monitoramento dome. O controlador pode ser emparelhado com algumas câmeras limitadas, definir o modo de patrulhamento predefinido e a digitalização AB. Vários locais de uso: O controlador de câmera panorâmica pode ser amplamente usado em vários locais importantes, como departamentos de segurança pública, vigilância, governo e telecomunicações, procuradorias, tribunais, bancos, educação, tributação, etc.Fácil de operar: este controlador com joystick e display LCD é fácil de operar, garantindo uma operação precisa e estável. AUXILIAR IDEAL: Este teclado controlador é uma boa adição ao seu sistema de segurança CCTV. Todas as interfaces de comunicação de entrada e saída são fáceis de combinar com seu equipamento!
Especificação:
Tipo de item: Câmera PTZ
Material do controlador de joystick: ABS
Consumo de energia: Menos de 5 W
Distância de comunicação: aprox. 1500 m/4921,3 pés (par trançado de 0,5 mm)
Protocolos de comunicação: para PELCO D, para PELCO P, para AD
Baud: 1200, 2400, 4800, 9600, 19200
Parâmetros de comunicação: 8 bits de dados, 1 bit de parada, sem verificação
Joystick: 3D (o joystick O stick controla a máquina de bolas (para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita e pode ser ampliado girando o joystick) Display: LCD Lista de pacotes: 1 x teclado 1 x plugue de alimentação 1 x
Aviso manual:
Antes de comprar, determine se sua própria câmera PTZ suporta ou é compatível com a descrição das informações do produto da interface de comunicação, protocolo de comunicação, requisitos de parâmetros de distância de comunicação, a fim de evitar que a compra não seja adaptada para não poder ser usada. E este controlador de teclado não suporta webcam.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por TENCSHOPBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4083484091
DenunciarVai abrir em uma nova janela