Publicidade: Comunicação, aspectos visuais e estratégias de mercado, de Pinheiro, Antonio Carlos da Fonseca Bragança. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2014
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus002000 - negócios e economia / publicidade e promoção.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 128.
- Dimensões: 205 mm largura x 275 mm altura.
- Peso: 310 g.
- ISBN: 9788536509198.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros.Possui material de apoio ao professor.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3895486812
DenunciarVai abrir em uma nova janela