Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 6x sem juros
Marca | Speedo |
---|---|
Modelo | 66001G0Emnp1 |
Cor | Preto |
Largura da pulseira | 4,8 cm |
Tipo da pulseira | Relógio de pulso |
---|---|
Material da pulseira | Borracha |
Tipo de fecho | Fivela simples |
Material da fivela | Aço |
É à prova d'água | Sim |
Peso | 50 g |
A Pulseira de Borracha para Relógio Speedo 66001G0EMNP1 é o acessório ideal para quem busca qualidade e durabilidade. Fabricada em borracha resistente, esta pulseira é perfeita para o uso diário, oferecendo conforto e flexibilidade ao pulso. Compatível especificamente com o modelo de relógio 66001G0EMNP1, ela garante um encaixe perfeito e seguro.
A cor preta confere um visual clássico e versátil, combinando facilmente com diferentes estilos e ocasiões. A fivela em aço assegura um fechamento firme e confiável, além de agregar um toque de sofisticação ao design. Apesar de não ser antialérgica, a pulseira é resistente à água, permitindo que você mantenha suas atividades sem preocupações, mesmo em contato com a umidade.
Este modelo de pulseira Speedo é a escolha certa para quem valoriza a funcionalidade sem abrir mão da estética. Seu tipo de fecho, uma fivela simples, facilita o ajuste e o manuseio no dia a dia. Mantenha seu relógio Speedo sempre novo e pronto para acompanhar seu ritmo com esta pulseira de borracha de alta qualidade.
+50 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3608165783
DenunciarVai abrir em uma nova janela