Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Pulseira De Cachorro Dachshund Em Prata S925

9% OFF

em 4x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Yijun
Linha
Elite
Modelo
Perro Salchicha
Tipo de acessório
Pulseira
Formato de venda
Unidade
Cor
21CM
Material principal
Prata
Tamanho
Médio
Largura
12.7 cm
Acabamento
Chapado en platino

Outros

Peso
30 g
Estilos
Minimalista
Gênero
Sem gênero
Idade
Adultos
Tipo de fecho
De pressão
Com berloque
Sim

Descrição

1. Como posso fazer uma compra na sua loja?
Basta selecionar os produtos desejados, adicioná-los ao seu carrinho de compras e concluir o processo de finalização da compra. Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar você a qualquer momento.

2. Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do produto adquirido. Em geral, o prazo de entrega é de 7 a 14 dias úteis para remessas internacionais e menos de 48 horas úteis para entregas completas. No entanto, alguns produtos podem demorar um pouco mais para chegar. Forneceremos uma data estimada de entrega no momento da sua compra.

3. Posso cancelar ou modificar meu pedido depois de fazê-lo? Se você precisar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender à sua solicitação, embora não possamos fazer alterações depois que o pedido for enviado.

4. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, forneceremos um número de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento. Também lhe enviaremos atualizações conforme o andamento do seu pedido.

5. O que acontece se eu receber um produto com defeito ou danificado?
Se você receber um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente. Nós ajudaremos você a resolver o problema e ofereceremos uma solução satisfatória.

6. Vocês oferecem garantia para seus produtos?
Sim, oferecemos garantia em muitos dos nossos produtos. Consulte a descrição do produto para obter mais informações sobre a garantia e as condições de uso.

7. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito com ele?
Consulte nossa política de devolução para obter mais informações ou entre em contato com nossos agentes para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.

8. Todos os itens que exibimos estão disponíveis, o estoque é definitivamente suficiente, então você pode comprar diretamente.

9.Temos um serviço de garantia abrangente. Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem e entre em contato conosco. Nós lhe daremos uma resposta satisfatória. Por favor, dê-nos 6 horas para ajudar você a resolver o problema. Caso você encontre algum problema ou dano após a compra, fique tranquilo, pois não precisa reclamar diretamente. Nós lhe forneceremos o melhor serviço, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.

Obrigado pela sua compreensão.1. Como posso fazer uma compra na sua loja?
Basta selecionar os produtos desejados, adicioná-los ao seu carrinho de compras e concluir o processo de finalização da compra. Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar você a qualquer momento.

2. Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do produto adquirido. Em geral, o prazo de entrega é de 7 a 14 dias úteis para remessas internacionais e menos de 48 horas úteis para entregas completas. No entanto, alguns produtos podem demorar um pouco mais para chegar. Forneceremos uma data estimada de entrega no momento da sua compra.

3. Posso cancelar ou modificar meu pedido depois de fazê-lo? Se você precisar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender à sua solicitação, embora não possamos fazer alterações depois que o pedido for enviado.

4. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, forneceremos um número de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento. Também lhe enviaremos atualizações conforme o andamento do seu pedido.

5. O que acontece se eu receber um produto com defeito ou danificado?
Se você receber um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente. Nós ajudaremos você a resolver o problema e ofereceremos uma solução satisfatória.

6. Vocês oferecem garantia para seus produtos?
Sim, oferecemos garantia em muitos dos nossos produtos. Consulte a descrição do produto para obter mais informações sobre a garantia e as condições de uso.

7. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito com ele?
Consulte nossa política de devolução para obter mais informações ou entre em contato com nossos agentes para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.

8. Todos os itens que exibimos estão disponíveis, o estoque é definitivamente suficiente, então você pode comprar diretamente.

9.Temos um serviço de garantia abrangente. Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem e entre em contato conosco. Nós lhe daremos uma resposta satisfatória. Por favor, dê-nos 6 horas para ajudar você a resolver o problema. Caso você encontre algum problema ou dano após a compra, fique tranquilo, pois não precisa reclamar diretamente. Nós lhe forneceremos o melhor serviço, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.

Obrigado pela sua compreensão.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

+25

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional