Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Conferir mais produtos da marca WFS
em 12x
Marca | WFS |
---|---|
Modelo | Under Sink Entry/Exit 1/2 |
Cor | Outro |
Tipos de montagens | Embaixo da pia |
---|---|
Substâncias removidas | Cloro |
Vida útil | 6 meses |
Fluxo máximo de água | 20 l/min |
Quantidade de etapas | 2 |
Com torneira | Não |
É portátil | Não |
Com impacto positivo | Sim |
O Purificador Para Embaixo Da Pia Entrada E Saída 1/2 é um produto versátil e econômico, ideal para várias aplicações. Ele oferece água pura e cristalina, garantindo a saúde e o bem-estar.
Com fácil instalação, o purificador all flow possui 3 etapas de filtragem, garantindo a remoção de partículas de até 15 a 30 micra. Ele pode ser aplicado em bebedouros, cafeteiras, lava-louças, pias de cozinha e pias de banheiro, proporcionando praticidade e economia de espaço.
Com uma vida útil de 6000 litros e uma vazão de 75 litros/hora, o purificador oferece água filtrada onde você quiser. Com apenas 1 refil, você terá água filtrada equivalente a 300 galões de 20 litros de água mineral ou 12.000 garrafas pet de 500 ml.
As dimensões do produto são 195x59x59 mm, com peso líquido de 0,250 kg e peso bruto de 0,320 kg. Sua temperatura de operação varia de 1 a 40 °C e a pressão de operação varia de 29 a 392 kPa (3 a 40 mca).
Com o Purificador Para Embaixo Da Pia Entrada E Saída 1/2, você terá água pura e cristalina em diversas aplicações, de forma prática e econômica.
+10mil Seguidores
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4334415390
DenunciarVai abrir em uma nova janela